top of page

HOME OFFICE NA VARANDA

Trabalhe dinamicamente, neutros aquecidos.


Estas cores são inspiradas nos materiais naturais da madeira, mármore e pedra, conferindo-lhes uma qualidade reconfortante e tranquilizadora que não sobrecarrega os sentidos – perfeita para ambientes que requerem foco. Os neutros quentes também são versáteis e atemporais o suficiente para ter apelo de longo prazo, tornando-os ideais para consumidores que estão tornando suas configurações domésticas híbridas mais permanentes.

O conceito de trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil, já estava se tornando um sentimento dominante antes da pandemia, mas a Covid o sobrecarregou. De repente, muito do que produzimos mudou para casa e, para quem trabalha em escritórios, o deslocamento diário e a rotina das nove às cinco começaram a parecer anacrônicos. A produtividade pode ser alcançada em termos diferentes.

Nos próximos três anos, o impacto dessa transição histórica tomará uma forma mais permanente: as empresas estarão formalizando acordos de trabalho híbrido; as pessoas substituirão escritórios domésticos improvisados ​​por instalações mais confortáveis ​​e de longo prazo; e em meio a uma crise econômica, mais pessoas planejarão seu próximo passo ou assumirão as atividades secundárias da mesa da cozinha. Qualquer que seja o setor em que você trabalha, haverá recompensas para as empresas que podem ajudar as pessoas a viver sua vida profissional mais dinâmica, produtiva, bem sucedida e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional – em casa.


Projeto de Arquitetura: Maricy Borges

Cobertura em Fibra Natural @‌arthurdecor

留言


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page