TOLDO VERTICAL

Aproveite sua área externa em todas as estações do ano!

Os toldos Verticais são desenvolvidos com estrutura e tecidos próprios para proteção solar, vento e chuva.

 

Alguns tecidos tecnológicos que chamamos de Telas Solares, têm como função filtrar os raios solares diminuindo a entrada de calor no ambiente, proporcionando conforto térmico e visual.

 

São muitas as opções de tecidos e estruturas com cores especiais, desta forma este produto se integra em sua fachada de forma discreta e harmônica. As formas de fixação e acionamento também podem variar de acordo com sua necessidade, agende seu atendimento e descubra todas as possibilidades em nosso showroom.

 

Ideal para: Proteção de chuva, vento e sol (A intensidade do filtro solar pode variar de acordo com a propriedade tecnológica de cada tecido).

 

Acionamento: Manual ou Motorizado.

conheça todas as variações que os tecidos podem te proporcionar:

TELA SOLAR

proteção para sol, chuva e vento

+

O box proporciona proteção adicional: o tecido fica protegido dentro da caixa quando o produto está fechado, prolongando sua vida útil. O sistema pode ser instalado na parede ou no teto. Seu acionamento poder ser manual ou, para maior comodidade, motorizado.

CRISTAL

proteção para chuva e vento com transparência.

Tecido em PVC este modelo proporciona total proteção para chuva e vento sem perder a vista externa. Acionamento manual ou motorizado.

BLACKOUT / OPACO

Proteção com escurecimento total. Aplicação externa entre guias laterais para garantir maior eficiência no bloqueio da entrada de luz e vento.

Acionamento manual ou motorizado.

Nossos Blackouts são especialmente adequados para uso em ambientes como auditórios, salas de reunião e dormitórios

Objetos de tema cinza
3 ETAPAS SIMPLES INICIAR O PROJETO:

 

Construímos soluções premium para proteção solar e coberturas.

Para que seu espaço ao ar livre fique perfeito, é necessário um processo abrangente de avaliação do projeto e desenvolvimento de necessidades.

1

CONCEITO PROJETO

Preencha nosso formulário para entendermos as necessidades de seu projeto.

Estas informações serão fundamentais para seguirmos com seu atendimento.

2

AGENDAMENTO E APRESENTAÇÄO

Nesta etapa do atendimento é fundamental a visita técnica ao local e o agendamento para apresentação dos produtos e orçamento em nosso showroom experience-center.

3

ENTREGA E INSTALAÇAO

Nessa etapa nossa equipe técnica fará as orientações necessárias à sua equipe de obra para que os produtos se encaixem perfeitamente. O prazo de entrega para produtos de área externa é de 60 dias. 
 

Informações tecnicas:

SOBRE O TECIDO

Nossas membranas Soltis são particularmente adequadas para fornecer proteção contra o sol e o ofuscamento provocado pelo excesso de luminosidade. O diferencial são os microfuros que permitem a passagem de luz para o interior dos ambientes e barram o calor ‒ que em grande parte é refletido ou absorvido. Resistente à ação do tempo e fácil de limpar, nossa membrana têxtil combina visibilidade do exterior e privacidade, garantindo conforto térmico e visual aos ambientes.

UNIFORMIDADE TOTAL

A tensão promovida pela tecnologia Precontraint nos dois sentidos do material assegura um rigoroso controle dos fios da trama, garantindo uma membrana sempre uniforme.

RESISTÊNCIA AO RASGO

Uma importante característica do Soltis é sua resistência ao rasgo. O material é previamente cortado e então submetido a uma força até que o tecido rasgue totalmente. Um resultado excepcional neste teste assegura que, se houver um corte na membrana ou um buraco de cigarro, este dano não irá se expandir.

A tecnologia Precontrait assegura uma resistência ao rasgo 40% maior do que as membranas convencionais.

 

FOGO RETARDANTE

O Soltis atende às normas internacionais de reação ao fogo, apresentando a classificação B1-M1 para o Soltis 86 e 92, e a classificação M2 para o Soltis 96. Estas categorizações atestam que o material é autoextinguível, revelando duas importantes características do Soltis: a membrana não propaga o fogo e não apresenta gotejamento. Isso significa que o tecido é consumido apenas no local em que se encontra a chama, sem espalhar para o restante do material e apagando o fogo da membrana assim que a chama é removida. Além disso, partículas incandescentes que podem potencializar acidentes não são liberadas.